Às vezes penso Como seria a vida sem... Djalma CMF

Às vezes penso

Como seria a vida sem Jesus... será que ela teria sentido? Será que seríamos um bando de animais selvagens? Acho que agiríamos pela força em defesa dos nossos espaços...!

Mas tendo Jesus como referência, eu acredito que qualquer pessoa possa ser feliz... acredito que elas possam ter um coração generoso...!

O amor de Jesus se constitui de um sentimento espiritual... mostrar que somos parte dele sempre foi fundamental... e criar bondade no mundo com atos de humanidade é algo excepcional...!

O amor também é um grande efeito motivador do perdão... ele é o representante fiel desse sentimento...!

Só Jesus conhece a beleza do amor e a profundidade do perdão, pois ele é o perfeito... e perdão é uma virtude dos fortes...!

Em relação à fé, ela tem a pessoa de Jesus como o centro principal... ali a confiança e a obediência passam por uma vida de retidão... a destreza e dedicação também fazem parte desse conjunto de virtudes...!

A verdadeira esperança também está em Jesus... ela é paciente, longânima e sem dores... e nela temos a certeza da vitória...!

Já a humildade é sua marca registrada... Davi venceu por ter um coração humilde... então, vença quebrantando o seu coração...!

Jesus iguala os homens em suas diferenças... é rigoroso no agir com os irreconciliáveis... mas é amoroso e brando no agir com os seus filhos amados...!

Quanto à paz, é só Jesus quem pode dar... ele faz brotar no interior dos corações o amor... um amor contagiante, reflexo de uma paz interior...!

Sabendo do poder de Jesus, por mais sofrida que seja a vida, acredito no meu direito de sonhar... e acredito nos sonhos alheios também...!

No silêncio Jesus trabalha em favor dos seus... eleva os seus pequeninos a lugares altos... acolhe as pobres almas abatidas e transforma o duro coração...!

Jesus é o dono da vida.