Saudades dos tempos em que criança era... Maísa Santana.

Saudades dos tempos em que criança era só criança e pronto!
Saudades dos tempos em que as mães se preocupavam em não deixar suas filhas usarem maquiagens e acessórios impróprios para a idade!
Saudades dos tempo em que uma mãe conseguia se impor na hora de vestir um filho; quando o mesmo dizia que não queria vestir tal roupa. Rsrsrs... A minha dizia assim: " - Você vai vestir a que eu quiser, porque quem lhe pariu foi eu, não foi você a mim!"
Saudades dos tempos em que criança não se equiparava a um adulto.
Saudades de quando os pais diziam não e não tínhamos pequenos "Hitles" dando shows de mau comportamento.
Saudades do tempo em que só de falar uma gíria; tipo: "- E ai, meu irmão?" Era coisa de malandro. Pense na repreensão! Rsrsrs...
Saudades dos pais de antigamente, da educação, da coerência, dos valores morais, das preocupações com a alimentação; em não comer salsichas sem escaldar até sair todo o corante, em não tomar refrigerantes, em só poder comer um único ovo por semana por conta do colesterol, em ser proibida de comer pastel de feira ou batata frita fora de casa porque o óleo era sujo, hambúrguer??? Nem pensar! Posso de olhos fechados ver e ouvir meu pai dizendo cada item; repetidamente, ininterruptamente.
Saudades dos tempos em que tirar foto de uma criança era só um registro para o futuro e não uma exposição de caras, bocas, gestos e posições ensinadas/ensaiadas/artificiais.
Saudades de tudo que criança não podia, e pronto; e ponto!
Saudade dos tempos em que os pais/responsáveis não transformavam suas Criações em criaturas.