Os problemas são tão pequenos, quando... Meg Lima
Os problemas são tão pequenos, quando vc conta com Deus. Tudo é tão especial, quando vc se dá conta que tem a sua saúde. Hoje, eu pensei exatamente nisso... No privilégio de enxergar com os meus olhos esse dia lindo, poder escrever com as minhas mãos perfeitas, poder me levantar e ir pra onde eu decidir. Eu sei que o discurso é bem diferente da prática, e me perdoe dizer, mas o valor das coisas não está apenas no ‘ter’, a essência do ser humano está no que ele é por dentro. E amar, ser amado, ajudar, ser ajudado, admirar o nascer do sol, aplaudir o pôr do sol, receber o sorriso de uma criança, andar de bicicleta, caminhar, andar de patins, mergulhar no mar, ser generoso, fazer o que vc pode fazer, abraçar alguém, estar com os amigos, curtir o domingo em família, contemplar o céu azul... Nossa, essas coisas não têm preço, gente.
Perdemos tanto tempo da vida sem sorrir, perdemos tanto tempo preocupados com o outro, perdemos tanto tempo reclamando do que não podemos resolver, perdemos tanto tempo querendo viver o que já passou, perdemos tanto tempo achando que a vingança faz bem, quando na verdade, só faz mal a quem quer se vingar. Eu sou apaixonada pela gratidão e louca de paixão pelo perdão, pq os dois têm o efeito de bomba num campo minado, tanto uma, quanto a outra mata o que há muito tempo precisava morrer. Se lave, se limpe!
É precioso demais ser livre. E saber que Deus nos vê como filhos, é ter a certeza de que o meu e o seu problema são um ‘nada’ nas mãos do Arquiteto do Universo... Me perdoe se vc não acredita em Deus, mas eu não abro mão dEle, eu quero Deus bem pertinho de mim! ;)