Até então, ele era uma pessoa normal.... Meg Lima
Até então, ele era uma pessoa normal. Daqueles que frequentava os jantares, os encontros, estava sempre presente nas redes sociais, era divertido, uma companhia daquelas que se vc estiver presente é bem vindo, se faltar não fez tanta falta assim.
De repente, se casa com um famoso do país em que vive... De repente, se casa com um diretor de TV muito influente... De repente, lança uma ideia e se torna o novo rico do pedaço... De repente, recebe uma herança e começa a poder proporcionar dias incríveis a quem andar ao seu lado... De repente, passa no teste de uma novela, recebe um papel e fica famoso no 'plim plim'... De repente, consegue o emprego dos sonhos de qualquer um e se torna muito bem de vida... De repente, da uma virada na vida do dia pra noite... De repente, começa a namorar o jogador mais famoso do mundo... De repente, se casa com o empresário mais rico do mundo... De repente, vira o melhor amigo de um ator internacional... De repente, muda de país e começa a poder receber em sua casa quem estiver disposto a ir... De repente, sai do anonimato e se torna um estrela.
E aí então... Precisa fazer um perfil novo de redes sociais, pq estourou o limite permitido. Recebe os convites para os mais badalados eventos nacionais e internacionais. Começa a doar o voucher que ganha, pq não precisa deles. Passa a ser o mais desejado e aguardado dos jantares, encontros e comemorações. Recebe convite pra batizar até filho de pessoa estranha. Até os inimigos querem reverter e repensar a amizade uma vez perdida. O seu celular não para de tocar mais. É lembrado em qualquer ocasião. Passa a ser o nome mais desejado na lista VIP da promoter. É o mais paparicado pela sua família. Agora vira uma referência.
Não importa quem vc é hoje, e nem o que vc se tornará... Eu quero apenas dizer: Vc não precisa disso... Em todo tempo, valorize os poucos, os bons e os fieis. Não tenha amigos por conveniência, tenha amigos por afinidade, por fidelidade, por amor genuíno.