Eu nunca tive nenhuma pretensão em ser... Meg Lima
Eu nunca tive nenhuma pretensão em ser perfeita. Eu quero é melhorar todos os dias, pq esse é o meu maior desafio diário. Deixar de pensar mal de alguém, falar mal de alguém, desejar algo de alguém, e por aí vai... É nisso que eu quero melhorar sempre, o meu compromisso é comigo e com Deus. Satisfação da minha vida eu dou a mim mesma, mas as nossas atitudes marcam e demonstram tbm quem somos, e precisamos entender que convivência, apesar de ser uma via de mão dupla, depende muito de nós, da nossa maneira individual de agir. Então, eu quero me tornar melhor do que fui ontem e acho que tenho conseguido. Mas ainda tenho muita pedra pra quebrar.
'Sempre tive preferência por pessoas que sorriem sem motivo, que gostam de abraço e amam de verdade.' Não me refiro a pessoas “boazinhas” o tempo todo, pq dessas eu tenho certo receio. Ninguém é 100% bom, ninguém agrada a todo mundo, ninguém é unanimidade, e se vc for, preocupe-se, pq tem algo 100% muito errado com vc – rss!
Eu me permito sempre, pq só sei que sou capaz depois de tentar. Sinto-me feliz só, gosto da minha companhia, gosto de ter o domínio do controle remoto, e ainda não descobri uma vantagem ‘super poderosa’ em estar casada. Mas sou fã incondicional da família.
Eu tenho pressa, Deus não. Mas aprendi a não viver ansiosa, pq com o tempo a gente entende que algumas coisas nunca vão depender só da nossa vontade pra acontecer. Mas tbm compreendi que ‘sonhos não têm pernas, mas eu tenho’ e se eu tenho, preciso criar minhas próprias possibilidades, ninguém vai fazer isso por mim.
Não sou uma amante da estabilidade e nunca tive medo do incerto. Não posso temer trocar o certo pelo duvidoso, pq de certo mesmo só a morte. Eu tenho é medo de ficar onde estou, pânico de ficar parada na mesma estação, pq eu amo o novo, e é do novo que eu quero viver.
Não vivo, atualmente, as melhores coisas na minha vida. Mas sinto dentro de mim que a melhor fase da minha vida é agora. Pq o passado já não pode mais ser alterado, o deixei passar e o guardei no lugar que cabe a ele, mas o que vivo hoje depende exclusivamente de mim. Por isso, tenho me preocupado em mudar meus hábitos. Já não vejo mais TV como via antes, já não leio mais qq livro, já não perco mais meu tempo com conversas fiadas e mesmo amando dormir, já convenci o meu corpo que 8h bem dormidas são o suficiente pra acordar bem disposta, mas foi difícil – rss!
Jamais me deito sem ajoelhar pra agradecer a Deus por Ele me amar tanto, mesmo sem eu merecer. Deus é tudo na minha vida... E sem Ele sou alguém sem vida, sem cor, sem graça... Sem Ele sou alguém sem a porção do novo.