As vezes na vida precisamos dar um... Bruna O. Santos
As vezes na vida precisamos dar um basta , muitas vezes não sabemos o que devemos fazer o que seria o ideal para nos mesmo . Eu sou a prova disso fiquei mais de um ano trancada isolado dos meus amigos , famílias , conhecidos , pessoas importantes pra mim, sempre de humor fechada , agora penso será que isso valeu a pena mesmo ? Hoje sinto que errei muito fechei meu coração por muito tempo , só sofri e muitas coisas não conseguir fazer por ser orgulhosa hoje não sei o que sinto não sei o que vou fazer só sei que me arrependi e muito por ter amado me apaixonado , sempre quebrei a cara com relações amorosas e me arrependo disso amadureci cedo, amei cedo coisas que jamais vou conseguir esquecer, nem sair da memorio isso sai . Amor é um sentimento limpo, complicado mais adorável por muitos , quando não se tem respeito do que adianta mesmo ? quem saiba uns 20 anos me apaixono de novo não sou a garota ideal que todos sonhos , não sonho em casar ter filhos só penso no meu futuro na minha profissão .
As vezes penso a onde foi que eu errei , mais como dizem errando que se aprende mais muitas vezes isso não basta se você não consegue não é errando que vai conseguir , então pare e pense mesmo , as vezes na vida temos que deixar nossa vida nos levar e ver que não é o certo fazer o que queremos temos que deixar nosso coração e não só tomar uma vida de escolhas. Muitas pessoas preferem isso mais pra que critica , julgar , não podemos decidir por ninguém não podemos mandar nas pessoas mais sim nas nossas vidas .
Esse é mais um dos textos que decidi escrever me desabafando , essa é a única forma que vejo é a única maneira que posso me expressar que posso realmente ver que isso me ajuda muito , as vezes um ombro amigo uma conversa não me ajuda o quanto isso , muitas pessoas não me entendem pra elas é mais fácil me creditar julgar mais realmente eu acho isso bacana porque me torna diferente delas. Agora eu te pergunto o que adianta ser todos iguais ? qual é graça ? .