Eu quero tão mais da vida... Quero mais... Gislaine Paiva

Eu quero tão mais da vida...

Quero mais gente boa ao meu redor, mais olhares sinceros, sem críticas e julgamentos antecipados. Eu quero mais gente querida, gente de verdade, que olha nos olhos, que toca a mão e a alma, que sorri com o olhos e que acolhe com os braços. Quero gente que se manca, gente fina, gentil e sincera.

Eu quero mais educação, respeito, noção, mais licença, obrigado, desculpa, de nada, por favor. Quero mais vizinhos educados, motoristas pacientes, chefes menos estressados, parentes mais ocupados. Quero cada um cuidando da sua vida, se amando, gente feliz não enche o saco.

Quero contas pagas, unhas fortes, bumbum sem estria e pernas sem celulite! Quero cabelos brilhosos, shampoos milagrosos. Quero um closet recheado, roupas novas e sapatos perfeitos. Mais esmaltes e brincos grandes.
Quero mais saúde, dinheiro, massagem nas costas, carinho no cabelo, beijo no cangote, cheirinho de novo. Quero mais casa limpinha, cheirinho de amaciante e colo de mamãe.

Quero mais carinho de sobrinho, lambida de cachorro, cartinha de amor.

Quero mais beijos de língua, de cinema, beijos de tirar o fôlego e a roupa.

Quero mais maturidade nas horas sérias, mais molecagem nos dias de folga... Quero mais presença, mais companheirismo, quero aprender a andar de bicicleta, de patins, de moto e avião... mais sexta-feira, mais outonos e invernos, mais noites estreladas e vinho bom.

Quero mais filmes românticos, livros interessantes, músicas com letras... quero viagens longas, lugares novos, línguas diferentes e fotos que mais parecem montagens.

Quero mais shot, mais espumantes gelados, mais lagostas... quero mais bolinho de chuva e brigadeiro de colher.
Mais banhos de banheira, mais velas perfumadas, mais lápis que não escorrem e rímel que não borram... quero mais batom que não sai e perfume que gruda... quero mais cremes, cheiros, toques e gostos.

Quero mais abraços, mais pessoas de caráter, mais mãos dadas, mais paciência, conversas boas, piadas engraçadas e história mirabolantes.
Quero todo mundo junto, sem mentiras, sem fofocas, sem roupas que não cabem e sapatos que apertam... quero mais sinceridade, lealdade, mais amor... mais amor, amor e mais nada.

Quero tanta coisa da vida, quero viver tudo, as vezes tenho medo de não dar tempo, mas espero que dê!

Por Gislaine Paiva.