Aconteceu! E é bem assim que vamos... Gislaine Paiva

Aconteceu!

E é bem assim que vamos levando a vida... fingindo não lembrar, fingindo não saber do que se trata, fingindo que entre nós, em um passado, mesmo que muito distante, nada aconteceu, nada mesmo, olha pra nós, somos só amigos!!!

Nos juramos em silêncio, que este assunto foi morto e enterrado e que jamais voltaríamos a nos lembrar dele... Nada foi dito, nada, mas sabemos que a jura foi exatamente essa. Porém, eu sei e você também sabe que não é assim, não pode ser. Existiu sim, os olhares, existiu a vontade de tocar, de beijar e foi exatamente isso que fizemos, fizemos e foi bom. Por mais que achemos ou talvez tenhamos a certeza de que o melhor é não lembrar para não magoar as pessoas que não estavam lá, não podemos negar que o fato em si nunca poderá ser mudado ou apagado, esta gravado na sua memória e na minha lembrança, só nós dois sabemos como aconteceu, onde aconteceu, o calor que de repente tomou o ambiente enquanto nos beijávamos. Então sem esse blá blá blá pro meu lado, nós curtimos e é bom ter você na minha história, na minha vida, sei que faço a diferença na sua também. Não fizemos mal a ninguém, não sei pra que tanto melindro sobre o assunto.

Não estou dizendo que é um caso de amor, uma paixão que nunca morreu, claro que não, longe disso... foi só um pega (rsrsrs), só uns beijinhos e mãos atrevidas, mas o que quero é que você não tente fingir que não aconteceu algo entre nós dois, que você não se lembra de nada... Seja natural, fale sobre isso sem correr, sem virar o rosto, fale de mim sem fingir que não sente ciúmes, o que aconteceu não pode nos afastar, nos congelar, passar a vez quando o assunto rondar, temos que achar graça, nossa amizade começou colorida e hoje é arco-íris sem segundas intenções!!!


Por Gislaine Paiva