Eu CREIO com letras maiúsculas, que só... Mara Simone Silva
Eu CREIO com letras maiúsculas, que só dá para colher aquilo que plantamos.
Conheço um monte de gente que vive reclamando que vive só, mas vive plantando inimizades grosserias, outros reclamam que nenhum amigo o procura que todos se esqueceram dele ...mas pergunta se o cara liga? Tem gente que espera ser muito amado mas planta apenas orgulho, ódio e maledicência ... vai colher como ?
Certas pessoas insistem em plantar ervas daninhas mesmo sabendo que não servirão para nada além de prejudicar as plantas boas?
Conheço gente que só a presença incomoda, se eu acreditasse em aura, diria que a criatura tinha uma aura preta.
Tem gente tão URUCA (oh dia! oh vida! oh azar!) que a felicidade alheia incomoda, pessoas que minam boas energias. Affff !
Mas o que fazer com aquelas pessoas que não dá pra gente se afastar ou fingir que não existem? Como conviver com pai, mãe, patrão, vizinhos, colega de trabalho, irmão que insistem em viver assim?
A maioria das minhas amizades escolho por afinidades, gosto de gente que ri a toa, que gosta de gente e se alegra com a felicidade dos outros.
Gosto de gente que fica feliz só por estar com amigos, independente de lugar, gente que gosta de comida simples, boa companhia, e nuvens fofas, daquelas que a gente vê desenhos !!
Então, não permito que a tristeza e a maldade alheia afete os meus dias.
Aquele que crê em Deus, tem que exalar o seu perfume. Não acredito em pessoas que vivem falando de Deus e espalham tristeza, maldade e grosserias!
Eu creio em um Deus alegre e companheiro e sei que ele mora em mim, então quem quiser ser meu amigo tem que fazer KARA BUNITA PRA MIM !
E para aqueles que tenho que conviver rejeito que o que há de ruim e não recolho o que estão plantando...não é pra mim ! Não me pertence!