A chuva está se tornando interminável,... Bruno K'braw

A chuva está se tornando interminável, a minha mente está confusa, a compreensão que tanto eu me gabava agora não existe, o tormento em minha alma está grande o bastante para me derrubar. A ideologia já não faz sentindo e não faz mais sentido ter ideologia, se por um minuto ela pode se corromper e comprometer toda a minha estrutura mental. Certa vez, me disseram que a tristeza seria boa, serviria pra fortalecer, me fortaleceu! Mas sinceramente não foi nada bom, não me sinto melhor, ao contrário sinto-me como se tivessem me congelando por dentro me deixando do jeito que eu sempre detestei. A tristeza, a desilusão tivesse marcado com ferro quente o meu coração. O sofrimento vem rasgando meu coração bem devagar só pra eu sentir a dor, não imaginava que seria tão difícil de cessar. Agora me sinto de uma forma estranha, irreconhecível. Se eu pudesse destruiria tudo em meu caminho, a raiva está tomando conta de mim, está sempre próxima, a cada pessoa que conheço percebo que vivia em um casulo ilusório criado pela minha mente, eu criara um lugar onde eu era um personagem em busca de um amor recíproco e que com certeza eu tinha encontrado. Infelizmente não foi assim que aconteceu, o recíproco não existiu, só eu amei e o pior foi que mesmo assim eu me entreguei, me joguei nos braços de alguém que não ia me segurar, não enxerguei as conseqüências, me negava a aceitar que eu poderia sofrer, não fui forte o bastante pra me esquivar e evitar tal coisa que era eminente.
Eu não consigo vejo que sou um fraco. Estou mergulhado em pensamentos corrosivos que vai me moldando na forma cruel de viver, mas que droga, eu não consigo me livrar deles, por mais que eu tente disfarçar com sorrisos e alegria, na calada da noite tudo vem à tona, o irracional que fui, deixe-me ser levado pelo coração, somente pelo coração. Se eu usa-se o mínimo do que eu achava que sabia não tinha passado por isso.
Não me arrependo de ter vivido, aprendi da pior forma, mas aprendi.
Analisando a minha situação observei que não se trata apenas de um só episódio, mas sim de uma vida inteira. Venho apanhando e sendo esmagado por pessoas que não compreendem o que fazem. Tive uma adolescência difícil, marcado por desprezos e humilhações. As marcas das minhas lágrimas ainda estão presentes e não sei se vou conseguir apagá-las, pois por onde elas passaram deixaram cicatrizes profundas e nem o tempo me ajudou.
Venho rezando, pedindo que tudo melhore, não sei, mas no fundo ainda tenho esperança que algo possa acontecer e mudar minha vida. Espero que a felicidade ainda exista pra mim e retire essa raiva que tanto me acreditar que me sinto assim, me recordo que me vangloriava pela minha audácia de me livrar destes sentimentos, sentia-me tão forte, absoluto, agora faz mal.
É nessa hora que o homem chora, a dor é forte demais pra mim.