"Uma história de amor não pode... carlos cesar lima

"Uma história de amor não pode terminar assim"
De Césare para Bruna

Um dia agitado como outros ja vistos por nós, você disse que tentou falar comigo e não conseguiu, queria me ver.
Andou por caminhos pŕoximos ao meu, mais não nos vimos.
Eu estive em varios lugares na parte da manhã. Empresa, casa,próximo a sua casa tambem, shopping com meu pai, ele tinha coisas pra fazer, e depois retornei a empresa, fiquei la ate quase 13 hs. Fui almoçar em casa tinha que levar uns documentos importantes, mais tambem tinha que estar antes das 14hs para atender um cliente. Você me ligou ja eram mais de 13hs, eu no transito você me cobrando onde estava porque meu celular estava desligado, como se ja não soubesse que ele é ruim mesmo.
Você diz ter tido pressentimentos de coisas ruins, sem nem mesmo saber que a noite passada nem dormi, acordei as 2hs da madrugada e não fechei mais meus olhos, tantos eram os pensamentos em nós e sobre nós. Mais você prefere achar que existe algo, que tenho que dizer coisas que não existem. É simples, verbalizarei pra você, não comprei ainda o celular e assim que comprar com certeza você sera a unica e primeira a saber, porque não tenho outra pessoa pra me comunicar alem de você. Quer você queira ou não você é a unica a me cobrar sobre o fone, e sobre tantas outras coisas, porque não existe mais ninguem que o faça. Mais ate quando você vai brigar com isto. Quando vai "cair sua ficha" e vai se sentir amada e desejada por mim. Quando você vai se entregar de corpo e alma, sem medo de coisas tão pequenas. Ja sabe que o fone é ruim e sempre nos deixa na mão, mais vive insistindo na cobrança. Tem razão em uma coisa sei que preciso trocar ele, sei que preciso de um melhor, tudo bem. Mais po me deixa fazer conforme me é possivel. Não quero ficar falando e comentando sobre coisas que não são necessarias.
Você é bastante inteligente pra saber das coisas, então me ouça, quero você, aceito suas cobranças, opiniões, mais seja ponderada. Quando você consegue me ligar em vez de ficar feliz e marcarmos algo, matarmos as saudades fica "mastigando" o que ja foi.
Me desculpe se fui infeliz em responder a você, mais não dava, em pleno transito, atarsado e com policia perto acabei me exaltando.
Sinto muito.
Quanto a nós você anda preocupada atoa. Se você anda insegura, eu não, sei bem o que eu quero apesar de saber que nem tudo é como a gente quer.
Mais ainda acredito em nós. To esperando você me ligar, afinal de contas "Uma história de amor não pode terminar assim".
Não deixe um amor morrer. Precisamos um do outro.
Quanto aos desencontros, somente são percebidos quando são importantes, e vem de uma pessoa especial.
Senão com certeza passariam despercebidos.
O que você quer ou precisa saber de mim?
Verbalize!
Nãofaça perguntas pela metade, nem tire conclusões precipitadas. Analise antes de "brigar".
Aguardo você.

Cesare