Cansada de tudo que começa. Hoje eu... Michelle Wundervald...
Cansada de tudo que começa. Hoje eu quero alguma coisa que continue!
O problema é que eu to enjoando de tudo rápido demais, não vejo mais graça em nada e não me importo mais com absolutamente nada. To cansada dessa rotina. To cansada do dia-a-dia. Eu posso estar sorrindo para você, mas lá no fundo essa expressão não significa nada do que eu realmente sinto. Posso dizer que esta tudo bem, sendo que nada esta indo como planejava. Posso muito bem dizer que não te amo, mas a verdade é que te amo demais e não sei viver com isso. Ta tudo tão estranho, sem motivo, monótono… Mas eu em sinto aliviada. Eu não to com frio, mas também não to com calor. Eu não te amo, mas também não te odeio. Eu to precisando, mas não me importo… Eu não to bem, mas também não to mal. Estou vazia, aliviada, totalmente limpa, mas necessitada.
Já corri atrás de todas as pessoas importantes pra mim, já demonstrei e mostrei o quanto me importo com cada uma, agora resolvi sentar e ver, se eu parar, será que as pessoas simplesmente vão me esquecer, e fingir nunca fiz e falei nada?
Eu não deveria sentir mais eu sinto.As vezes tento fingir que não me importo com você,mas simplesmente o que eu sinto é mas forte.Tento te tirar da minha mente,tento pensar em outra coisa,mais só vem você ,seus olhos e tudo seu que me faz pensar em ti.É quase impossível tentar te esquecer ,por que ,por que eu não sei ,deve ser por que o que eu sinto por ti, me toma por inteira.Fico na dúvida de decifrar o certo o que eu sinto ,loucura ou amor mas parece que ambos tem o mesmo sentido.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "agüenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas agüenta tá?! Eu quero muito que você veja que existe algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se afasta cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
Não é que eu deixei de me importar com você, na verdade ainda me importo, mas não como antes.
E eu tenho medo porque Dou valor, corro atrás, amo e me apego, mas quando eu desisto e desapego é pra sempre.”