Eu hoje desejo que as horas passem tão... Paul Gambler
Eu hoje desejo que as horas passem tão rápido quanto os segundos. Tão rápidas que quando eu piscar os meus olhos elas já sejam parte de um distante passado.
Eu hoje desejo que o dia seja mais curto e que a noite, majestosamente, pinte o céu com as mais belas estrelas que sua inspiração possa criar.
Eu hoje desejo não ouvir nada, nenhum ruido sequer, nem pessoas conversando,nem o ensurdecedor barulho dos carros.Que tudo aquilo que atrapalhe meu pensamento possa se esvair.
Eu hoje desejo não me estressar, nem na mais extrema situação que sair fora do meu controle. Serei o mais paciente possível.
Eu hoje desejo a harmonia e a paz de espirito para equilibrar a minha mente, desejo que o meu curto dia seja perfeito e que eu possa sorrir a cada instante, até das coisa mais sem graça que eu presenciar.
Desejo hoje ser o mais útil possível, desejo fazer tudo certo.Eu hoje desejo não cometer nenhum erro e não fazer nada que possa me prejudicar. Desejo toda a energia que os raios de sol sejam capazes de me dar e que toda a positividade que eu puder encontrar possa encher a minha alma com uma incontrolável felicidade.
Eu hoje desejo cantar, mesmo que desafinado, sem saber a letra ou melodia, quero cantar qualquer coisa, cantar a vida. Eu hoje desejo ser abraçado, um olhar sincero e um sorriso encantador.
Desejo que a minha vida seja renovada e que eu seja capaz de notar cada mudança. Desejo hoje que eu perceba os sinais e que nada escape aos meus olhos, nem o menor dos detalhes.
Eu hoje desejo ver uma estrela cadente, a lua sorrir novamente. Que eu tenha novas idéias, que eu me inspire simplesmente por estar vivo.
Desejo hoje tomar banho de chuva, mandar embora todas as minhas tristezas, magoas e frustrações, eu desejo me apaixonar, conhecer algo novo, mudar o meu caminho e o cheiro da grama molhada de um lugar qualquer. Desejo hoje ver um inseto estranho,ouvir o canto raro de um passarinho e o som do vento enquanto se desvia dos arranha céus.
Eu hoje desejo ler um bom livro,ouvir a musica que eu mais gosto,sair pulando pela casa, tocar a minha guitarra, comer a comida da minha mãe até não caber mais. Desejo jogar um jogo qualquer com o meu irmão, falar sobre o rock dos anos 70 com o meu pai, ver os meus amigos, traçar um objetivo e aumentar ainda mais a minha vontade pra correr atrás dos meus sonhos.
Por fim, eu hoje desejo conversar horas com alguém interessante em um bar, ouvir as mais malucas histórias de vida, fumar o meu cigarro, encher a cara e fazer alguém rir, sorrir, se sentir feliz. Desejo o beijo mais demorado, um abraço apertado, perder os sentidos em um perfume qualquer, descobrir algo novo, embaraçar o meu cabelo. Desejo sentir arrepios,uma incontrolável vontade de viver um momento qualquer para sempre e viver o que de melhor existir nesse mundo.
Feito tudo isso, desejo ter a melhor noite de sono possível, me perder em meus sonhos pelo tempo que puder e sendo assim, desejo acordar naturalmente sem a necessidade de um despertador, sem me preocupar com horário ou com algum compromisso qualquer. E no exato momento em que meus olhos se abrirem e eu recobrar os meus sentidos, em agradecimento, desejo a vida, poder viver tudo isso novamente...