Medo de AMAR. Chega de mansinho, invade... Cássia Marina de Paula...

Medo de AMAR.

Chega de mansinho, invade um pedaço enorme do nosso coração, fazendo nos sentir como se fossemos a pessoa mais especial do mundo, basta apenas 1 olhar, ou melhor, 1 frase para conquistar; creio que esse seja o maior se não for o melhor conquistador do mundo. Depois da conquista… bom o mundo fica cor de rosa ( ou da sua cor preferida..rs), uma piada sem graça, te arranca gargalhadas, a chuva é chamada de gotículas de amor rs e o vento, ahh esse vento…vira o poeta da natureza. As redes sociais se tornam um diário, frases e mais frases sendo bombardeadas todos os dias, sem contar os apelidos carinhosos. O nome disso: “AMOR”!!!

Um dia li uma frase que perguntava assim: “Você tem medo de que?”

A minha resposta?? Bom, tenho medo de AMAR …. Devo imaginar sua cara de espanto diante da resposta, como alguém pode ter medo de amar!! É… o AMOR é lindo, já senti todas essas sensações descritas acima e posso dizer com certeza, nos faz um bem danado… Tudo melhora quando amamos, nosso humor, nossa pele, nosso cabelo…. você até fica mais bonita aos olhos de pessoas que nunca te notaram rsrs…

É… aproveite enquanto ele está por perto, porque quando o AMOR resolve fazer as malas e ir embora, não há quem segure, músicas, palavras, ou até mesmo “felizes para sempre”, não impedem. E o resultado?? Dor, choro, e o maior de todos, o sofrimento; e esse misto de sentimentos é que nos faz mal, é isso que deixa nosso coração menor, porque menor? Bom, simples a resposta… é porque o “pedaço enorme” que guardamos para o AMOR, acaba indo embora junto com ele, e a parte que resta fica responsável por bombear sangue para o nosso corpo…

É por isso que tenho medo de AMAR novamente!