Pense naquilo que mais lhe importa,... Renan Guilherme
Pense naquilo que mais lhe importa, pense naquilo que pode um dia derrubar, pense no soberano, que é ser cruel. Pense
Abra seu leque de segredos e escolha um - escolha aquele que você pode me confessar-.
Conte-me sobre aquilo que você mais teme, conte o inesperado, a surpresa, tristezas e alegrias que fizeram parte da sua vida, conte-me tudo, pois eu quero saber
Forme em palavras, as mais distintas palavras ditas, com a suaviloqüência que só você tem, um discurso sobre sua vida, e me dê apenas uma dica sobre um de seus segredos.
Forme em palavras ininteligíveis, para escrever os cominhos pelos quais você já percorreu.
Tenho-me matado, esforçando-me a te estudar e entender sua mente e sua vida, essa que me leva ao léu, mas que de certo me deixa atenuado - alienado - mas que me faz a pessoa em hoje me encontro no direito de lhe escrever este.
Passei na tua vida como um despercebido, fiz-me cruel em certas situações, consegui tirar de você pensamentos, que jamais pensei, fiz de você meu refúgio, dentro de mim encontrei em você minha fortaleza.
Fui surpreendido pela vida, pelos os outros, por você que tanto se fez, e que tanto é. Faço-me de você o que sou e o que sinto hoje, enganei-me, não menti, senti apenas a turbulência que me tomava, e que exagerava em minhas palavras, atitudes e sentimentos.
Segredos, amores, paixões, encantamentos e desencantamentos, desencadeando os conflitos internos de cada um, somos capazes de sermos tudo isso sem pensar, somos donos do destino que nos forma pessoas, somo amores, e somos o ódio que nos faz adoentar. Sou apenas eu e apenas você, unificados pela mesma corrente, - as palavras -. Quem sou? - Sou apenas um monstro sádico de coração cruel, e quero adentrar à sua mente e saber todos seus segredos.
Faça um retorno à sua inocência, sem a incoerência daqueles que te rodeiam, e pense, pense nos seus segredos e sentimentos. Pense. Conte-me o que te fere.
Respire fundo, sinta apenas o vazio, descubra quem são as pessoas que te tomam, e pense. A vida, é um vazio. Aproveitamos apenas as futilidades, e não damos valor à quem realmente somos e temos - sentimentos claros e verdadeiros -.
Pense, conte-me seus segredos, pois eu tenho um para lhe contar.
Estou sem meu pensar, sem meu por que. Sinto medo, pois a morte me acompanha, me leva para um momento singular, que expressa em meu corpo e minha alma, ligando à uma estética que logo vejo jogado ao chão, ao léu. Sem o quê, do poder, do por quê, queremos morrer. Vivo esse inferno de amar você.
Morte que me acompanha, que me assombra, leva comigo a maneira do meu ser, deixa em meu semblante a marca da minha dor, e minha alma junto da sua que me deixou. Sem querer me desfiz me despi para a vida, vestindo o manto do sono eterno que me leva a um destino profundo e sombrio, sem a luz dos teus olhos que me fizeram sorrir.
Sei que se todos pensarem que sou louco inofensivo, não terão medo de mim. Não sou louco. Ainda que pudesse enlouquecer, enlouqueceria de amor por você.