Quando estou só é que flora a verdade... Danilo Gustavo

Quando estou só é que flora a verdade em mim
Então assim quando isto florido é que eu sei com quem devo juntar minhas verdades não absolutas e reflexões extensas muitas delas sem muita noção para os demais seres desta sociedade e de outras más totalmente coerentes e reciprocas a uma pessoa!
E esta pessoa também se remete a ti com seus pensamentos lídimos e então você está livre da solidão interna, que é a mais visível para quem realmente te encherga!
Sem medo do não perdão sem medo da solidão pois desta pessoa realmente saberás os porquês de suas perguntas insanas e insaciáveis que para ela sempre sera as mais adoráveis e admiráveis questões de sua vida!
Você é fogo que queima em meu coração, água que encharca os meus olhos em plena solidão, terra que piso quando sou entendido, vento que sinto quando estou sendo intimo, é a minha voz mais sábia, inspiração que surge no meio de tanta confusão desordem em meu coração liberando falas que antes eram apenas solidão
Meu poema pode ser fútil, pode ser útil, depende de quem sente depende de quem lê, depende da minha vida, depende se é você!