E então depois de tudo que ele me fez, o ordinário teve a...
E então depois de tudo que ele me fez, o ordinário teve a coragem de mandar um SMS dizendo: Você não vai falar comigo nunca mais?
Minha vontade era de ligar e dizer: Claro, claro que vou falar com você, tem 5 minutos para me ouvir? E então dizer para ele, que depois de trancada 4 anos da minha vida (sendo 2 deles passando as piores cenas com uma pessoa que amei muito e 2 entre baladas e bares) eu acreditei no que ele me disse e resolvi dar uma chance para que eu pudesse ser feliz ao lado de alguém novamente.
Que eu acreditei em cada palavra e que ele me ganhou quando fez um coração no box do banheiro enquanto eu tomava banho depois de ter tido uma tranquila noite de sono nos braços dele.
Tão novo e tão convincente... tão imaturo!
Queria dizer que eu avisei desde o início que ele estava lidando com uma mulher e que uma falha era caminho só ida para fora da minha vida.
Queria dizer mais, que cada vez que ele passou com outra na minha frente não doeu tanto assim, afinal depois que a gente sofreu por um alguém cujo muito amou um dia, chega um momento que podem passar mil homens em sua vida que não vai doer mais.
Ah, eu queria dizer... eu queria dizer que ignorá-lo para mim não é um prazer, pois ignorar eu ignoro quem me faz mal e, sinceramente, ele não me fez mal, ele me fez um bem, mostrou quem era logo no início, me fez perder 3 quilinhos e meu corpinho está agradecendo, pois vai desfilar lindo por aí em pleno carnaval!