Eu já desisti de sentar aqui e não... Janaina Fischer
Eu já desisti de sentar aqui e não pensar em você, e não pensar em tudo que eu gostaria de passar do seu lado. Agora por exemplo está tocando uma das músicas mais tristes do mundo, e meus olhos se enchem de lágrimas ao me imaginar do seu lado, deitada no seu colo
Incrível e admirável é esse sentimento que tenho por ti, destruidor é não saber exatamente quem és.
Já me tornei incapaz de passar um dia se quer longe de ti, longe dessas lembranças, longe dessa agonia de não poder ficar perto. Eu penso que eu poderia ser sua força, penso que poderia ser sua motivação de sorrir todos os dias ao acordar, até que a realidade cruelmente me puxa e eu volto para o lugar onde apenas sou minha.
Palavras, palavras e apertos, tudo isso juntado nesse momento ao tentar expressar minha vontade de estar ao seu lado. Minha vontade de pegar um avião e sair com cartazes nas ruas da sua cidade, o problema é não saber o seu nome.
De todos os problemas maiores, o mais doloroso é não saber se ainda sente por mim tudo aquilo que o príncipe sente pela princesa, tudo aquilo que você sempre dizia sentir. As coisas mudam quando as pessoas se afastam, e meu medo é que isso tenha mudado também mesmo que só da sua parte.
É ridículo e clichê dizer que faço planos para nós? Pois eu faço, talvez não planos... mas eu sonho acordada com nós dois sorrindo, com seus olhos verdes me olhando brilhando em um lindo dia de sol, com sua cara de bebê por perder no vídeo-game, com seu perfume, com o simples toque da sua mão segurando a minha. Às vezes só de te imaginar, eu já começo a chorar, e aí eu imagino você me buscando no aeroporto, esperando todo ansioso. Eu imagino o primeiro abraço, o mais esperado do ano.
Minhas mãos ficam tremulas quando eu falo de você, ou apenas penso, elas estão assim agora, meus olhos estão molhados agora, meu coração está congelado agora, ou eu diria que quente demais, não sei definir como é isso.
Independente do que for e como for, o que eu sinto por ti é o que há de mais bonito dentro de mim. É o tipo de sentimento que quando qualquer coisa de ruim acontece comigo, só de lembrar que ele existe, eu fico bem, eu me sinto confortante como se pudesse te sentir me abraçando.
Eu preciso do seu toque, eu preciso do seu carinho, eu preciso dos seus beijos, do seu corpo, eu preciso da doce paz de saber que você é meu. Eu preciso de você.