Sou apaixonado pelo sorriso! Mas não... Felipe Nascimento

Sou apaixonado pelo sorriso! Mas não por esse sorriso de dentes brancos e perfeitos que estais a pensar. Falo de um sorriso que transmite felicidade, um bem-estar contagiante, irradiado despretensiosamente.
E o que me dizes do olhar? Esse realmente me intriga com o seu “dizer-e-não-dizer”. Sabe amigo leitor, os olhos possuem o poder de pronunciar o que as palavras não se atrevem a transmitir. E como falam! Cabe somente a um exímio leitor o poder de interpretar os seus dizeres. E esse, para mim, chegou a excelência.
Agora, pegue esse sorriso contagiante e misture com o olhar mais falador que conhece!
E ai? Gostou do resultado? Tenho certeza que sim!
Mas já pode parar de olhar! Só um pouquinho! Preste atenção aqui, já vou terminar. Vou descrever o que eu vi: pequenas rugas no canto do olhar causadas por um sorriso enraizado no coração, na alma. Sabe o que é isso amigo? Isso acontece quando se sorri com os olhos! Você já deve ter visto um desses por ai!
O sorriso? Esse me contagia! O olhar? Me intriga. Mas é só unir os dois que o resultado é inevitável e previsível. Me invadem de certa forma que não me resta alternativas a não ser me render e sorrir para eles!