O que mais me encanta nela....eu odeio... Eduardo Ibaldo
O que mais me encanta nela.
...eu odeio gostar de tudo assim nela, e isso me encanta.
Quando nada além da saudade me faz companhia, e meus suspiros tornam-se o único som em meu quarto, tudo que consigo fazer é escrever em versos o amor que me apaixona por ela.
De um coração escravo, que se rende qual um menino diante de um simples olhar, é que surgem palavras que por mais diversas, não conseguem em si, nem se dar ao mínimo vislumbre do que ele desejo falar.
Uma vez só é a vida, e muitas são as chances, mas poucas as oportunidades, eu de tanto ver, já aprendi, que amor não é feito de intenções boas, mas de um coração que bate na cadência da sujeição.
E o que me trouxe até aqui, se não seu jeito de menina e suas decisões de quem pensa saber o que faz, e pensar que isso nela me arrebata, me "encanta"! Me desconcerta da cabeça aos pés. Por isso estou jogado nesse cais, onde o o amor é tudo que posso trazer comigo, e ela é tudo que quero carregar em mim.
De tanto assim gostar, acabo a devorando, da cabeça aos pés, por dentro e por fora, acabo amando tudo nela, e odiando amar tanto assim, e logo, isso, que mais me encanta nela...