Ele: - " Eu te quero tanto."... Rafael Di Souza

Ele: - " Eu te quero tanto."
Ela: - " Mais eu já sou sua.[só sua]; Você me quer pra sempre...?"
Ele: - "aaaah como eu quero, mas só até eu morrer..."
.----------------''----------------.
Eu pude ver naquele dia o quanto eu precisava de você. E tive medo de te perder. Quando eu disse que estava apaixonado naquela madrugada, meu coração parecia querer explodir. Fiquei ali horas, parado te olhando ouvindo você falar dos seus relacionamentos que não deram certo.[sempre com um pagode de fundo musical, lembra?] Eu queria saber TUDO,[todos os detalhes]; O que ou não fazer, onde ou não pisar, como ou não te amar. Mas e agora? Hoje, ao entrar nas suas redes sociais, me pego olhando pro perfil de uma mulher comprometida.
Eu até pensei em te ligar, [sério.] Jogar na tua cara todas as promessas que não foram cumpridas e aquele sentimento todo que você dizia sentir. Te lembrar de todas ás vezes que você dizia ser pra sempre o que a gente tinha. Mas deixa pra lá, vou ficar melhor assim... Você me disse que sempre ao entrar em um relacionamento pedia uma coisa pra Deus, lembra? "Senhor, se for pra ser, DEIXA. Mas se não for, arranca de mim. Nem que seja da maneira mais dolorosa." Dói saber que não foi ele que arrancou, foi você!!
É nessas horas eu paro e fico me perguntando; "Por que comigo Deus? Por que mais UMA VEZ comigo? Onde foi que eu errei?"
Eu tentei. [juro que tentei.]... Me entreguei de todas as formas existentes, me doei em vão, sem retorno. Fiz as mais longas juras e promessas, imaginava cenas e criava fatos. Dentro de mim transbordava você. E o problema era que, dentro de ti, faltava eu... .
Será que eu errei quando disse que queria poder ter sido seu primeiro namorado?
Porque assim, você não teria chorando por alguém que não te merecia...
Será que errei quando disse que queria poder ter te dado o seu primeiro beijo?
Porque assim, você não teria ficado com lagrimas nos olhos...
Será que errei quando disse que queria conversar sobre futebol com o seu pai, e conversar sobre a novela com a sua mãe?
Ou será que foi quando eu disse que te queria além da VIDA, além do PRA SEMPRE?
Senhor, quando foi que eu passei a gostar de me machucar assim?
[quando foi Deus?]; Quando foi que eu parei de entender as coisas que estão claras?
Eu me decepcionei com quem eu menos esperava, foi como levar um chute no estomago, doeu. Mas como toda dor, essa também não vai ser eterna.
HOJE começo a mudar. Mudar pra melhor, melhor pra mim, não pra você!
Tenho desistido da ideia de eterna felicidade. [Desisti];
Se vou sentir falta? Nossa, vou sim e como. Porque duvidou dos meus sentimentos? [Talvez não falei o que precisava, talvez não demonstrei].
Mas tudo bem, a vida continua[...] Me doei por completo, me apeguei demais, quis demais e por querer demais quebrei a cara. Mas no final das contas como sempre me decepcionei, meu mundo desabou, você me esqueceu e eu aqui ainda me lamentando por uma coisa que não tem mais volta. Mas sabe aquele lance da vida ? "Cair pra aprender" pois é, to vivendo assim. A partir de agora quero sorrisos, desapego, abraços e principalmente muita distancia de tudo o que me faz mal. Agora eu quero seguir a minha estrada, em linha reta, sem curvas, sem pausas, sem você...
Agora eu vou seguir em frente e fingir que nada aconteceu. Apagar todas as lembranças onde você aparece. Eu já apaguei tanta coisa por sua causa, não quero chorar de novo. Sou forte o suficiente para aguentar com um sorriso. Não quero que ninguém sinta pena de mim, pois já tem eu para sentir...