A SUSTENTABILIDADE NO AMOR PARA UM FELIZ... Cristiane Costa

A SUSTENTABILIDADE NO AMOR PARA UM FELIZ 2013
Outro dia ouvi de um amigo a seguinte pergunta: “O que é coerente comprar a embalagem e levar o conteúdo, ou comprar o conteúdo e levar a embalagem?”
Fiquei um pouco confusa, mas respondi que a segunda opção certamente seria a mais coerente. Mas depois ao meditar sobre o assunto, percebi que talvez isso não fosse uma verdade absoluta. Porque eu não posso comprar um produto pela embalagem e ficar satisfeita com o mesmo? Isto é claro deixando de lado a questão da utilidade, jamais compre o que para você é inútil. Sim eu posso ler o rótulo!!! Isto é incrível!
Daí fui ponderando todos os aspectos que para mim seriam relevantes e cheguei as seguintes conclusões:
1- Ambos são importantes, e ainda que a embalagem seja descartável, ela pode valorizar e muito o seu produto, mas de nada adianta uma embalagem atrativa com um conteúdo inútil: Invista em ambos para o sucesso absoluto!
2- Se gostou da embalagem, leia o rótulo para não gastar seu tempo com algo que não lhe servirá pra nada, é melhor gastar um tempinho antes do que perder um tempão depois e ainda tirar a oportunidade de alguém que realmente procura aquele conteúdo. Todas as mulheres tem rótulo!
3- Conheça o produto que quer adquirir e caso a embalagem não seja o suficientemente atrativa para você, invista nela, sugira melhorias, crie, inove faça ela saber o quanto é essencial seu conteúdo e verá que irá melhorar e muito a embalagem.
4- Nunca, jamais, em hipótese alguma julgue o conteúdo pela embalagem, você pode se frustrar. Tanto uma boa embalagem pode ter um péssimo conteúdo ou vice e verso. Conheça sua necessidade, depois procure o que a preenche!
Homem:: NÃO DESTRUA O QUE A MULHER TEM DE MELHOR! SEJA SUSTENTÁVEL, VALORIZE O QUE DEUS CRIOU ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. LEMBRE-SE QUE ASSIM COMO NA NATUREZA, VOCÊ TEM A ESCOLHA DE SER OU NÃO SUSTENTÁVEL!
Mulher:: SEJA EXIGENTE, OFEREÇA O MELHOR PARA O SEU PARCEIRO. INVISTA EM UMA EMBALAGEM SUSTENTÁVEL SEM PERDER A QUALIDADE DO CONTEÚDO. NÃO SE VENDA POR TÃO POUCO, NEM SE DÊ GRATUITAMENTE. VOCÊ TEM O PODER DE DETERMINAR QUAL O SEU VALOR!