Eu acho que o ser humano é vulnerável.... Rafael Del Vecchio Paiva
Eu acho que o ser humano é vulnerável. Tenta ser duro as vezes, mas o que quer de verdade é Ser feliz com alguém. Uma companhia que lhe faça bem, tanto por existir, quanto por estar presente em sua vidas.Desde adolescentes, temos os nossos "namorinhos", nossas historinhas. Que vão evoluindo conforme vamos ficando mais velhos. Sempre mais intensas, mais doloridas.
Não que não sejam de verdade. Não que não sejam amores de verdade. São. Porém, são passageiros. O de verdade de verdade mesmo ainda está por vir. Tudo isso é apenas treinamento pro que o futuro nos reserva. O melhor que ele nos reserva.
Imagine como se você fosse fazer um bolo. Nunca teve experiência alguma. A primeira vez, a não ser que este seja o seu dom, o bolo não sairá legal.
Vc ficará constrangido(a), por um tempo vai dizer que nunca mais vai fazer bolo na sua vida. Porém, passando-se um período o desejo de tentar novamente, estará aguçado dentro de ti. E você fará. O bolo provavelmente sairá melhor. Mas ainda assim, faltará algo. E você vai fazendo, vários bolos, um diferente do outro.
Por mais experiência que você tiver - bolo pode ser o melhor possível depois de tanta prática - todo bolo será único. Diferente. Terá um sabor diferente.
E haverão dias, que o seu bolo não crescerá. A massa vai ficar solada. Ou então queimará. Pode até crescer demais. Ficar um pouco doce demais, ou até mesmo nenhum pouco de doce. Porém. São seu bolos. E você com certeza não vai parar de "cozinhar"... Toda receita, será um aprendizado novo.
Encare as coisas ruins - amores que não foram resolvidos, paixões que doeram, brigas no trabalho, amizades que te traíram, PROBLEMAS - como bolos que não deram certo.
E inove sempre nas próximas receitas. Busque coisas novas, incremente. Faça Novos Bolos.