Tudo aqui tem um pouco de você, desde o... AndréRicardo
Tudo aqui tem um pouco de você, desde o meu sorriso quando estou sozinho e lembro de você, até mesmo o perfume em minha roupa é seu. As frases que falo para
outras primeiro disse a você, as histórias, cartas e poemas, foram feitas para você. Até mesmo quando eu precisar mentir, vou me lembrar que para você não dava, e ai vou rir de novo. Quando eu tiver um outro encontro e vestir a mesma roupa que você manchou de vinho aquela festa, eu vou com certeza me lembrar de você. Quando eu trouxer outra para minha casa, vou me lembrar que aqui você entrou no meus braços, e vou tentar me lembrar o porque você teve que ir. Quando eu me envolver entre os lençóis com ela, vou me lembrar que você foi perfeita, que seu sorriso é lindo e de como seu gosto é bom. Quando ela for embora pela manhã, vou me lembrar que você ficou aqui pelo menos uns dois dias antes de partir e que sempre voltava buscar algo que esqueceu.
Até hoje tem um pouco de você, em todas elas tem, mas delas não tem nada em você, você era a mais perfeita "fazia na noite, fazia o dia, fazia o sol e assim se fazia".
Um copo meu ainda tem a mancha do seu batom, a gola da minha camisa também, a cama ainda está desarrumada, as roupas continuam sujas e eu continuo a não entender porque você teve que ir. Talvez realmente nunca a tive, talvez nem mesmo você existisse talvez nem mesmo essa história tenha acontecido, é por isso que ainda espero, eu ainda espero vivo, só por isso existo, e isso, também pertence a você.