Em Suas Mãos Misturei as palavras... Johnny Kwergiu
Em Suas Mãos
Misturei as palavras tentando fazer com que você se tocasse da resposta. Me olhou com um sorriso entreaberto exalando contentamento.
Poderíamos sair dali e viajar nesse mundo onde tudo o que mais temos são palavras que se emudecem pela perfeição do conteúdo.
Se lembra de tudo aquilo que nunca vivemos? Aqueles encontros seguidos de boas conversas e bons risos?
Era certo demais, tão fantasioso que nem acreditávamos na realidade com os carros passando em volta. O vento soprava seu cabelo enquanto eu servia mais um copo com sua bebida predileta. Gostava de manter pose fina, elegante, já eu, um desajeitado por natureza, quebrava o tempo com minha língua travada.
Então você me olha como se a fé do mundo pudesse corrigir todos nossos erros já cometidos. Gosto por ser simples e verdadeira, por não criar um mundo iludido de sonhos jamais realizados. A vida é muito rara e curta para invenções.
Nos conhecemos para dar sentido à vida que levamos, quem sabe também um pouco de descanso de tudo o que nos pesa no dia a dia.
Se nossos pecados estão em débito, juntamos o máximo que pudermos para viajar o mais distante de qualquer fatura recebida pelo correio. Os dias merecem sol e céu azul.
Pena que sempre acaba na melhor parte!