Ainda não terminou Você se vê como... Djalma CMF

Ainda não terminou

Você se vê como uma triste alma ambulante, acha que a vida terminou e nada mais tem para alcançar nela...?!

És tu somente um ser de meia idade, sem esperança de refazê-la?! Achas que não pode mais consertar tudo o que deu errado, não é...?

Eu sei que a loucura humana pelas riquezas tem esfriado os corações de muitos... essas pedras endurecidas que se tornaram à maioria dos corações tem abafado o som desesperado de socorro que vem de dentro das almas sofridas...!

Busque entender que na vida tudo se renova assim como um jardim, que ao regá-lo brota novas sementes verdejantes...!

Veja que em pouco tempo uma mata devastada, ao parar de sofrer os ataques desproporcionais dos homens hostis, dá logo sinais de recuperação, tornando-se um lindo jardim e casa para muitas espécies...!

A desistência das pessoas as tem levado para sarjeta, e seus sofrimentos ninguém tem contemplado nesta terra, mas saiba que existe um Deus no céu que tudo vê e tudo pode...!

Ignore os grandes atrapalhos que lhe jogaram as margens da vida... pense diferente, seja otimista e siga adiante...!

Ainda há esperança, Lázaro mesmo morto reviveu e você ainda não morreu, portanto não precisa ressuscitar como ele para continuar a escrever a sua história, ela ainda não terminou...!

Os sonhos pertencem a todos, mas a realizações deles dependem da coragem de cada sonhador... portanto sonhe, transpire, mas se determine para realizar as suas vontades saudáveis...!

Com humildade tudo fica mais fácil de ser alcançado, com humildade Deus entra no negócio e a vitória vem mais rapidamente...!

Tudo vai depender da maneira que você escolher para conduzir a sua vida... faça as reflexões necessárias e tente mudar para vencer...!

Busque novos e vivos caminhos para atingir o objetivo traçado, nunca desista e diga para o seu passado assim: você já virou história e não faz mais parte da minha vida...!

Vá adiante, cheio de esperança e confiança, e lá na frente a sua história terá outro final, bem diferente daquele que você havia prescrito...!

Você não é um perdedor... você não é um qualquer... foi Deus quem lhe criou... e a sua história, Ele deixou em suas mãos, mas sempre aguardou o momento em que você iria pedi-lo ajuda...!

Ele sabia que um dia você iria precisar, e por isso, neste momento Ele lhe estende as mãos... receba a ajuda do Criador.