Todo dia mais complicado, cada dia mais... Carlos Maia

Todo dia mais complicado, cada dia mais confuso. Por que as coisas não poderiam ser mais simples? Talvez as coisas sejam simples, mas nós seres humanos somos bobos, burros quem sabe. Nos achamos espertos perdendo tempo em coisas sem portância e relevância.
Sou o que sou hoje por minhas escolhas, por meus sentimentos. Não há arrependimento nas coisas que fiz, muito menos do que vou fazer, pois tudo que fiz e vou fazer tem um objetivo, uma meta concreta. Todo dia faço coisas que odeio, mas que é preciso para que lá na frente eu seja estável e feliz.
A dor que sinto não é algo ruim, e sim algo que ensina todos os dias o que é a vida. Nem tudo é um mar de rosas como diz o Provérbio Popular. Temos que viver dia por dia, para que estas coisas pequenas se acumulem e se transforme em coisas positivas.
Viva, ame, não se arrependa. Tudo que fazemos irá ter uma resposta, positiva ou negativa como matemática.
Estou de pé hoje pois sou persistente, tenho pessoas que amam ao meu lado, e cada passo que dou é firme, sem medo de tropeçar e cair num buraco, pois tenho certeza que irá ter pessoas comigo que vão me ajudar a levantar, ou nem mesmo me deixar cair. Isso é apenas o começo do caminho da felicidade. É o momento de escolhas de caminhos. Já escolhi o meu, e você?