Eu podia ser 4, não fases,... Michelle Wundervald

Eu podia ser 4, não fases, separações.

Amaria o garoto que voltou dos confins dos meus 13 anos.
E o faria feliz, por que posso ser a garota que ele precisa, a que vai dar força a que vai estar ali o tempo todo, a louca que foge no meio da semana para se afogar em um copo de caipira e a retardada que segue firme a rotina de acordar as 5 da manhã e ir dormir as 00:00hs para poder dar conta da rotina burra que ela criou priorizando as 8 horas diárias com abunda na cadeira explicando coisas simples para pessoas que deveriam ser inteligentes.

Correria atrás do solteirão de 30 anos que me deu bola e me mostrou quanto é divertida a vida fútil das baladas de segunda a segunda e das coisas cara e sem sentido algum.
Colocaria aquele vestido que tem de ser vestido a vácuo e me transformaria na garota sem assunto que namora a casca do estudante de direito que vive com a mesada do papai.
Seria a marombada, louca por academia só para agradar o gato do meu instrutor de boxe e garantir uns malhos no vestiário. Entenderia de futebol, falaria dos problemas que afligem a humanidade que rodeia o umbigo dele e ficaria horas ouvindo todo aquele papo de cuidar com as proteínas.
Mais ai descobri que de 4 é bem melhor, por que é ótimo não retornar aos 13 anos e ainda assim fugir da rotina uma vez por semana, Deus me livre ter de me enfiar em roupas a vácuo ou ter de ouvir baboseiras para garantir um malho, eu gosto mesmo é de como é bom falar tudo sem dizer porra nenhuma, ter você ali se preocupando com os problemas que afligem a humanidade que rodeia o meu umbigo, e de como é fofo ver que você não consegue ter cascas, ou criar mascaras. Então sem separações de 4 é bom em fases.