Me diga qual a causa ou a não causa. Me... Luciana Almeida Guimarães
Me diga qual a causa ou a não causa. Me diga o motivo que te leva todas as vezes que você garante não ir. Me explica porque é sempre mais fácil deixar pra lá, ou evitar. Qual o verdadeiro motivo? Qual a causa? Qual o mistério? Que segredo é esse que você tem e teme revelar quando se entrega, diz como você consegue manter todas essas caras dentro de uma só pessoa ?
Queria saber se é sufocante viver assim, porque te acho firme e ao mesmo tempo sei que falta algo em você, já propus que você se libertasse e me condenasse para quem sabe, se sentir livre e ao menos uma vez descobrisse o sabor da vida sem mistérios, traumas ou medos.
Te fiz humano, me tornei seu anjo, e mesmo que difícil seja de interpretar ou desvendar seus mistérios, eu farei de tudo para controlar seus anseios e implantar a paz que você tanto precisa em seu caminho. Isso mesmo, PAZ, pois isso ai que tem dentro de você é uma máscara. A paz , meu bem, só tem quem se livra de rancor, paz só tem quem nunca descobriu o que é amor, ou quem descobriu e cultivou-o , por isso insisto em dizer que hoje já não adianta mais você ir, não faz sentido partir se algo em você sempre é ligado aqui, não adianta me dizer adeus, se amanhã eu sei que irá voltar e de você irei cuidar!