Aparentemente não quero expor meus... Rafaella Kristinne

Aparentemente não quero expor meus sentimentos, motivos, ponto de vista ou qualquer coisa que me deixe aparentemente vulnerável ou penetrável aos seus olhos e aos olhos alheios.
Creio que não temos mais motivos para brigar ou reconciliar.
Simplesmente tudo fugiu do controle. Nos atolamos no nosso próprio ego e deixamos o que chamamos de amor, paixão, bem querer morrer há muito tempo.
Você estava certa do quão é duro deixar alguém que se ama, mas às vezes é necessário para o crescimento de um e a desgraça do outro alguém que não nos merecia.
Não vejo esse sendo o nosso caso, apesar de haver alguns traços de amadurecimento e desgraça mutua.
Sei que algumas vezes te tratei mal, tenha a certeza que boa parte não foi por prazer. Mas certas vezes algumas pessoas merecem certos tratamentos pare serem lembradas que o outro também ama e que precisa ser tratado bem por você. Olha, eu amei demais. Chorei demais. Sorri demais. briguei e briguei demais. Fiz de tudo um pouco. Só que agora estou triste demais. Triste por só ter parte de você comigo, por não me sentir mais segura ao seu lado, triste por deixar as coisas irem longe demais, triste por ter que deixar você, por ter que ficar sem você.
Eu só cansei de ficar achando meios de te prender a mim.
Já percebi que não é comigo que você deseja ficar. Não quero matar seus desejos só para ter os meus. Não posso viver com o meu próprio reflexo.
Sua 'transformação' me causou medo e eu sei que esse não é você.
Não sei se posso guardar o que sobrou, não sei se quero te ver feliz com outro alguém. Eu só não posso mais ficar da mesma forma que estou.
Desculpe essa desistência, desculpe se não vejo soluções.
Não é a mim que você ama ou deseja. Não uma pessoa suja, fria e mal-amada como eu.