Eu te abracei e você me empurrou.... Jéssica Priscila
Eu te abracei e você me empurrou. Aquele dia eu não entendi, eu precisava tanto do seu abraço, de sentir o seu cheiro, ouvir sua voz e você simplesmente me rejeitou. Você saiu de perto de mim como se nunca tivesse me visto, como se não me conhecesse.
Corri atrás para saber o que havia acontecido, você estava chorando, sozinho, indiferente. Curiosa, perguntei o porquê, o silêncio invadiu o local e não houve resposta. Me calei e levantei-me, você segurou o meu braço para eu não ir embora. Sentei novamente e você me abraçou, assim me explicando o porquê de tudo.
Era por medo, medo de me perder, estava inseguro e dizia que nunca viveria sem mim. Naquele momento eu pude te dar razão de uma única coisa: Você era a pessoa que eu sempre esperei e sonhei, poderia contar comigo em todos os momentos, nas horas boas e até mesmo nas ruins. Na verdade, eu também tinha medo de te perder, mas aos poucos fui percebendo que o amor que há dentro de nós é maior e o que Deus uniu, nada nem ninguém pode separar !