Sei lá, foi tudo tão mágico, a gente... Jéssica Priscila

Sei lá, foi tudo tão mágico, a gente se conheceu de repente, através de pequenas coincidências mas porém, de fatos e vidas tão diferentes. Aquele ditado ''os opostos se atraem'' se tornou realidade para nós dois, nos atraímos de um modo estranho, nos aproximamos e aconteceu. Sentimos algo um pelo outro. Verdade, eu não sei o que é, seria amor? Paixão, ou até mesmo atração? Seria passageiro, ou eterno? Não sei, só sei que é um sentimento forte, toca no coração profundamente.
Eu ligava para você toda noite, era tão bom ! Ficar ouvindo sua voz o tempo inteiro, se tornou o meu vício, falar o seu nome era uma mania e lembrar do seu sorriso era realmente a minha paz.
Mas um dia, o fim de tudo chegou, o sonho se tornou pesadelo e você diz que se vai. Relembro de tudo, tudo o que a gente passou junto, todas as dificuldades, todas as alegrias, todos os momentos de nossas vidas. O nosso final, passa na minha cabeça como um filme, porém, um filme que eu nunca quis que existisse.
Ainda fico pensando, será que vai voltar? Queria que você tirasse pelo menos 1 minuto de seu tempo para pensar em tudo que a gente viveu. Foram momentos tão únicos e inexplicáveis, você me fazia sorrir quando eu mais precisava, levantava o meu olhar quando estava baixo e o seu carinho era o melhor !
Até hoje, eu só tenho a agradecer por esse tempo todo ao seu lado e queria te dizer que nossos momentos eu não trocaria jamais, por nada nesse mundo. Se um dia você voltar, por favor, me acorde desse pesadelo terrível que estou vivendo ao pensar que perdi você .