Distante Olhar Calma, não se assuste.... Johnny Kwergiu

Distante Olhar

Calma, não se assuste. Somente quero dizer umas coisas. Sente aqui e ouça até o fim o que tenho pra falar.
Não sei se você percebeu - acredito que não - mas tanto faz, eu não consigo parar de pensar em você!
Sério. Todo santo dia eu tenho sua presença no meu imaginário.
É quando acordo, é quando saio pro serviço, é quando volto do serviço, é quando fico sozinho...aliás, esse é o momento em que mais te tenho em mim.
Às vezes fica complicado. Já perdi horário, sono e esqueci o caminho na volta pra casa.
Mas o que sinto mudou muita coisa, e pra melhor. Saber que posso te ver em silêncio me alivia as tardes cansadas no relógio.
E somente saio para ver estrelas por te nomear brilho recente.
Não fique braba comigo apenas por deixar a verdade solta em seus olhos. Pior seria fazer você parar tudo o que está fazendo para ouvir uma cantada de quinta.
Minhas palavras pensaram em sumir, agora vendo você de perto, elas se entrelaçam me deixando formular longas perguntas!
Bem, acho que preciso entender uma coisa antes de seguirmos cada um seu caminho. Já procurei tanto por você apenas pra te ver passar, e agora que está tão perto, quero que saiba o quanto você é especial. Somente isso.
O tempo é curto, e eu preciso dizer do bem que me faz. Pouco importa sua posição sobre o que estou fazendo, eu só quis poder me livrar dessa vontade de falar.
Gosto de você longe ou perto, me ouvindo ou não, e nada vai mudar isso. Porque a gente quando cresce, descobre o quão belo é poder se interessar por alguém. Eu por você sinto.
Não me arrependo de ter parado meus afazeres apenas pra te ver passar todos os dias. Você apenas deu mais cor no que já estava ficando cinza.