Eu sou uma facebookiana compulsiva, não... Arcise Câmara
Eu sou uma facebookiana compulsiva, não consigo ligar o computador sem postar, não consigo não tirar uma fotinha bacana de festa com amigas. Parece um livro de auto-ajuda, cheia de frases melosas e perfeitas, aquelas que você precisa aprender certas lições. Eu aprendo, aprendo e aprendo. Não suporto o se gostou compartilha, se ama a sua vó compartilhe, se riu compartilhe. Eu só compartilho o que eu quiser e se quiser, gosto de compartilhar coisas que me divertem ou que me fizeram refletir. Sou espirituosa, não preciso estar linda para postar uma foto, aliás estou cheia de fotos horrendas que me desconheço totalmente.
Tem de tudo no facebook, têm moralistas, feministas, machistas, pessoas que só falam de Jesus 1 milhão, trezentos e cinquenta mil vezes, pessoas que mistura sua vida pessoal com a profissional, esposas e maridos ciumentos e uma infinidade de ausentes que se inscrevem no facebook para não sair da toca.
Mas também tem um pouquinho de mim né, senão não teria a menor graça! Tem o meu lado reclamão, tem meu lado civil, tem meu lado político, meu lado generoso, meu lado humano e o mais importante tem meus amigos, minha família e meu coração.