'Queria parar de acreditar que a vida é... Rafael Di Souza
'Queria parar de acreditar que a vida é linda enquanto todos os dias ela me mostra que não é... E enquanto cada dia passa mais depressa eu continuo me deixando acreditar que tenho todo o tempo do mundo. Queria largar as palavras porque elas me privam das ações e me fazem sentir que isso é bom quando na verdade não é também. Eu queria um pouco menos de tudo isso que tenho e que hoje em dia ninguém valoriza. Menos apego, menos ingenuidade(as vezes), menos organização. Queria não ser tão implicante, tão chato, tão perfeccionista e preocupado. Não esperar e exigir tanto de mim e dos outros. Queria acreditar mais, em tudo que é possível e em tudo que eu sou. E aceitar quando as coisas dão certo. [Acreditar merecê-las].
Queria não ser tão grosso em certos momentos, não ser pavio curto e não descontar nos outros as minhas próprias frustrações. Não me culpar eternamente por um único erro, e parar de dizer que não os cometerei de novo. Porque sempre cometo exatamente os mesmos(e mil vezes). Queria pessoas tão compreensivas quanto eu, que de preferência se dispusessem a ouvir mais e falar menos. E pessoas que não julgassem os atos dos demais, porque isso não é direito de ninguém...
Sabe quando se intrometem na sua vida, fuçam, fofocam, inventam coisas atrás de coisas ? [apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas].
Sabe quando sua paciência acaba e a unica coisa na qual você quer falar é foda-se, cuida da sua vida que da minha cuido eu ? É... parece que nem assim adianta, sempre tem alguém que está sabendo mais da sua vida do que você mesmo. #vaientender'
[Por que as pessoas mentem e dizem ser amigas?]
Às vezes tenho pena dessas pessoas que passam o dia todo procurando o que eu estou fazendo de errado...
Queria pessoas que abrissem os olhos para enxergar muito além do seu mundinho irreal. Eu quero não mais perder o sono, não mais me perder por quem não merece e perder um pouco mais o juízo. Porque a vida é uma só e passa voando.
Se não fosse Deus, nem vontade de levantar para mais um dia eu teria...'