Eu estava legal, era uma tarde ideal, a... JoPaseho When Bad
Eu estava legal, era uma tarde ideal, a brisa batia em meu rosto e me trazia as mais boas sensações, pensamentos profundos e surreais. Um momento perfeito para idealizar a vida, era algo passageiro, que vem quando eu menos espero e se vai mais cedo do que minhas desilusões me faziam calcular.
É raro os momentos felizes ou pelo menos de paz absoluta, viver de forma lenta e fácil, sem pensar nas consequências de viver. É só falar, só falar o que já foi pensado em nosso subconsciente, desatar o nó que nos prende as pedras que jogamos no fundo do poço amarradas aos nossos pés.
Desligar ou desligar-se do mundo? É preciso sair dessa prisão, deixar os pensamentos correrem, sem pressa de chegar ao destino, sempre avistá-lo no horizonte.
Eu estou aprendendo a deixar meus pensamentos fluírem, saírem de mim, fugirem desesperados. Acho que achei a saída, acho que achei a felicidade, acho que achei.
Como o real e o abstrato se misturam, eles nos trazem paz, vida e esperança. É preciso unir, reunir, juntar e tudo mais, é preciso acreditar que no mundo existe felicidade, e há, estava no ar.