Eu sei que a vida não é facíl pra... Bruna O. Santos
Eu sei que a vida não é facíl pra ninguem mesmo , mais não consigo entender porque as pessoas magoa humilha as outras ,elas não ganham nada com isso estou super triste , não sei o que eu faço, como explico como chegar em alguma conclusão mesmo pra não magoar esta pessoa que me fez sofrer no pasado e agora que estou feliz me faz recair do nada estou pesando, pensando [...]
Des de ontem não dormi nada bem , não entendo porque voltar atrás se já tentamos e não deu certo porque existir ? (no que já sabemos que não vai da certo ), deus não quis achou certo assim cada um para seu lado , não tenha esperanças mais, se fosse pra dar certo já teria dado se não estarimos felizes até hoje não é ? “tenta entrar isso na sua cabeça”
Estou feliz quero seguir minha vida a diante mesmo , estou superando tudo mesmo cada sofrimento lagrima que você algun dia fez cair do meus olhos , você era pra mim a pessoa que mais me importava agora não faz diferença alguma na minha vida , não quero voltar atrás repetir o mesmo erro do passado.
Conheci uma pessoa maravilhosa , ela não é perfeita ninguem é mais tenho certeza que sempre vai estar ao meu lado pra me ajudar quando mais precizar , muito diferente de você que só me curalou pelas costas quanto mais precisava de ajuda, apoio, daqui em diante acabou não da mais pra mim ficar aguentando os seus fiascos, infantilidade , imaturidade que isso não sou eu que tenho que dar te ajudar a ter. É você mesmo que tem que se olhar refletir em tudo que já viveu e fez pra ser homem ter honra , para seu filho ter orgulho de você .
Quero um tempo pra mim , refletir pensar não vou ficar esperando a sua boa ação pra fazer algun dia um gesto carinhoso jamais . Daqui pra frente quero ser Feliz, Feliz e Feliz e nada mais com uma unica pessoa ao meu lado sz’ , ela já me mostrou pensamentos coisas que jamais pensei que teria capacidade mais nada e incapaz tudo é possivel nesse mundo só basta ter corage fé se tiver isso em sua vida não precisa ter mais nada mesmo.