Como se isso na minha vida fosse... Marjha Machado
Como se isso na minha vida fosse afrodisíaco, pois sempre vejo pra frente, meus olhos nunca enxergam o que me rodeia, vejo ,observo, mais nada me agrada, como se o que está perto de mim nunca fosse o suficiente, pra que ?se eu posso ir mais, querer mais, quero distância, coração inquieto, aquela ilusão.
Quero o incerto, o que ninguém aqui mais quer, que está de fácil acesso, porém longe da minha vista e quero estar sempre achando que está certa a minha conclusão, quero telefones, beijos, saudades de algo que nem sei, mais não quero presença!
Quero dizer que o que sinto é o amor, que esse é o único jeito de viver minha vida,minha alegria, quero algo que no fim nunca vai acontecer, quero alimentar esse meu amor, fazer planos para um futuro que só existe na minha cabeça, como se tudo fosse simples, como se sempre existisse uma reticências e nunca um ponto final.
As vezes a presença me enjoa , me faz irritar, como se tudo próximo a mim fosse totalmente diferente que o sonho que sonhei, como se nada disso alimentasse minha alma, nem fizesse vibrar meu coração.
Que ilusão, deve ser por isso que meus amores sempre foram os impossível, aquele que todos diziam que não ia dar certo, mais se morassem perto estariam namorando! Ai me pergunto será? por que é mais fácil querer não estando perto, por que o compromisso nunca é serio demais, nunca tem problema de mais, por que o problema maior é sempre a distância, nunca tem beijo demais, presença demais, como se nada nunca cansasse e só existisse momentos bons, e sempre fica aquela ilusão que não deu certo por que não tinha como, muito longe, muito louco, mais não deu certo por que não possui presença, não tem amor demais, e nem existe respeito demais.
Sem me tocar vivo em mundo de faz de conta, do tipo,faz de conta que existe amor, faz de conta que é serio, faz de conta que é com você que vou casar....por isso sempre é bom lembrar: AMOR SEM PRESENÇA NUNCA É AMOR É APENAS CARÊNCIA