Sou as duas metades "Do vulcão a... Rangel correia araujo

Sou as duas metades "Do vulcão a tempestade". Não entendo o que ocorre, o porquê de viver no limite, não tenho explicação para esse jeito, por uma fra... Frase de Rangel correia araujo.

Sou as duas metades "Do vulcão a tempestade".

Não entendo o que ocorre, o porquê de viver no limite, não tenho explicação para esse jeito, por uma fração de segundos, um vento que muda de direção e leva um cisco, ate a beira de vulcão, faz se torna uma erupção sem controle, devastando tudo que anseio, matando tudo que acredito, ferindo quem eu amo, machucando quem me fez o bem. Sou dividido por dentro, entre, a razão infame dar dor da solidão, aonde se sentir sozinho gera um sentimento de isolamento, pois só assim não machucaria ninguém, senti por várias vezes que esse monstro deveria ser trancafiado e jogado a chave fora. Assim como a rosa, que tem dois lado, apesar de ser linda tem espinhos que ferem, espinhos que a rodeia e que fazem parte de sua natureza.
A outra metade, é uma tempestade que faz apagar o vulcão, fazendo ele se torna apenas cinzas, essa tempestade tem o nome de amor, você é o amor da minha vida, pra ser feliz eu confesso que preciso desse amor, não quero espera, ate a outra vida para ser feliz. Ainda mais tendo a incerteza, de que na outra vida, poderei não ter mais essa oportunidade de encontra você. A gente se encaixa, temos uma conexão que vai além do amor comum, ate que um dia eu vá embora, para o céu ou inferno, ate mesmo o inferno no plano atual, ate por que sem você, o mundo ficaria totalmente desinteressante, sombrio e entregue a escuridão gerada da dor, mesmo que distante eu esteja, saiba que você é a mulher que eu amo.
Quando for cometido um erro não olhe para trás por muito tempo, analise as coisas e então olhe para adiante, erros são lições de sabedoria, o passado não pode ser mudado, mais o futuro ainda esta em nossas mãos. E se olhar para trás lembre-se apenas dos milhares de momentos que tivemos felizes. Poderei esquecer algo que você me disse, poderei esquecer algo que você fez, mas jamais esquecerei o que me fez sentir.
O amor louco, que não se conjuga, que tem tantas razões, amor que é um estado de graça, e de graça o amor ele lhe é oferecido, por sua causa descobri razões para dar sorrisos verdadeiros, transparentes. Eu queria ser seu anjo, mas foi você que se tornou o meu, me fazendo esquecer da dor que tenho guardada dentro de mim.
Nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo a nosso respeito, sei que ficará pra sempre marcado, as infinitas noites de conversas na cama, horas e horas de ligações, que juntos choramos, que juntos sorrimos e nos amamos.
Te levarei pra sempre guardada dentro do meu coração.


TE AMO, Luciane Boniotto