Minha filha querida! Falar sobre você... Hildenice Ribeiro da Silva
Minha filha querida!
Falar sobre você é fácil, difícil é encontrar palavras para descrevê-la no papel, mas vou tentar.
A cada segundo, cada minuto, cada hora e dia que passa eu fico mais feliz e orgulhosa por ver você crescendo assim, tão bonita, inteligente e saudável.
Você é doce, amiga, mãe. Sim, às vezes é a minha mãe, sabia?
Companheira de todas as horas, sempre está do meu lado, me apoiando e me dando forças. Fico pensando como seria chata a minha vida se não fosse você.
Quando você nasceu fiquei pensando em como eu seria capaz de cuidar de uma menina tão pequena e frágil, não sabia que aquela garotinha pequenina e frágil um dia iria se tornar uma pessoa tão forte e capaz de superar obstáculos que a vida oferece.
Se Papai do céu deixasse, eu seguiria à sua frente retirando do seu caminho todas as dificuldades e deixaria apenas flores. Você é a minha lua, linda e brilhante, que ilumina meus dias, me tirando da escuridão. Tão pequena e, ao mesmo tempo, tão grande. Deus foi muito generoso comigo, quando me deu filhas maravilhosas ou como já dizia a sua avó: "M.N.M".
Sei que às vezes brigamos, falamos e dizemos coisas que nos arrependemos, mas sei que, no fundo, só queremos o bem uma da outra. Nunca esqueça que você é a razão do meu viver, meu amor, meu orgulho, minha fortaleza e a minha felicidade. Que Deus abençoe sempre você, minha filha querida.
Te amo muito!