...eu deixei tudo por ELE. E deixaria... Bárbara N. Lopes

...eu deixei tudo por ELE.
E deixaria tudo de novo, e de novo, e de novo...
Não posso dizer que tenho saudades do mundo e sim que me conforta saber que mesmo sem entender,antes de cada jogo eu abria a bíblia e lançava uma semente pra quem
estava ao meu lado...
Me conforta lembrar de quando DEUS na sua magnificência me usava em cada drible,cada toque,cada gol para mostrar às minhas companheiras que ELE era quem me sustentava,que ELE é o sim e o Amém...A presença DELE era constante em minha vida antes mesmo de eu entender o propósito de tudo aquilo.
Mas agora que eu entendo,cuido a cada segundo para que por causa das distrações desta vida, eu não venha me distrair e perder o foco NELE!
Porque ELE é mais importante que o ar que eu respiro!
O futsal não foi uma época ruim na minha vida,pelo contrário,foi onde DEUS me moldou,me ensinou e me trouxe de volta pra casa DELE. E peço ao SENHOR que a cada dia ELE venha está cuidando e tocando todas aquelas meninas que já passaram por minha vida.
Eu não creio que o futsal seja errado,desde que vc o use para colher almas para o SENHOR,desde que jamais perca o foco NELE.
Pudera eu ainda está jogando e evangelizando ao mesmo tempo,mas esse não é o propósito de DEUS para mim,então eu só torço para que quem que ainda estiver nessa vida de boleiro,não seja somente mais um(a) jogador(a),e sim um atleta de CRISTO.
É assim gente! Sou completamente fanática por JESUS CRISTO!
Cada momento ao lado do SENHOR tem sido uma enorme alegria,pois me apaixono cada dia mais por SUAS obras.