É tão cedo pra falar, mas eu consegui... Srta Gobeth.

É tão cedo pra falar, mas eu consegui suspirar e abrir um sorriso ao mesmo tempo, e isso dificilmente acontece. Eu nem te conheço, não sei quase nada sobre você. Mas em apenas um texto que escreves, consigo te ler por inteira. Sua alma bondosa que não existe mais hoje em dia, seu sorriso de criança, que faz com que qualquer um toque o céu sem tirar os pés do chão, seu jeito cativante, que sinceramente, me atrai muito. É como se eu tivesse encontrado a pessoa que sempre procurei. Como um surfista encontrando a onda perfeita no momento certo. Só que eu não posso entrar nesse mar, eu não devo. Porque sua vida é impenetrável. Então eu guardo pra mim toda essa admiração, e sufoco os vestígios de esperança, sem mais delongas ou repetições de "será?".
Eu gostaria de poder me transformar no que te agrada, porque é como se houvesse uma ligação entre nós. Como se nos conhecêssemos de outra vida. E eu torço muito, pra que na outra que virá dê certo. Porque insisto, especialmente para meu coração, que você é impenetrável.
Prefiro guardar esse gostinho bom que ficou só comigo, de poder saber que existe tudo que eu sempre quis, em uma única pessoa, do que ter lembranças ruins pra colecionar.
Eu sei que por você vale a pena tentar, e eu quero muito. Mas como a paz mundial, o fim das guerras, viagens no espaço e cachorros falantes, isso é improvável... ou melhor, eu diria: impossível.
Mas mesmo assim, eu estarei aqui, torcendo pra que realize todos os seus sonhos lindos.
Continuo te gostando, e te gosto muito.