“PESSOAS” uma só palavra com tantas... Laila Menezes

“PESSOAS” uma só palavra com tantas definições, defeitos e qualidades. Capazes de nos fazer sorrir, nos deixar triste, nos consolar, enfim capaz de fazer nos sentir quais quer e todas possíveis sensações, das melhores as piores. As vezes confiáveis demais e as vezes fúteis, sem valor algum, as vezes subestimamos os poderes das palavras que saem da boca de cada uma dela, isso quando não é contra nós mesmos.
“PALAVRAS” podem ter um incrível poder da cura, mas pode também te levar ao suicídio. Podem dizer tudo e podem também não significar nada, palavras dizem tanto as vezes, doem e machucam muito, mas as vezes elas nos faz bem, por mais pesadas que sejam, todos nós conseguimos uma outrora sequer sustenta-las.
Enfim… “A VIDA” pode ser um tanto alucinante e maravilhosa, mas pode ser bem pior que isso, pode ser fria, calculista e dura. Na vida só os maiores se dão bem, é isso que terceiros dizem, mas uma coisa em comum da vida, o que ela oferece, tem e dá é para todos aqueles que sabem aproveitar as oportunidades que ela os ofereceu.
E o “MUNDO” pode caber na palma da suas mãos, basta você segurar firme, não deixar ele cair, se ele chegar a cair de suas mãos. Provavelmente você sentirá que o seu mundo desabou, e será bem duro, difícil e torturoso para ergue-lo novamente.”