A noite vem chegando e as lembranças... Roger Stankewski
A noite vem chegando e as lembranças vão ganhando mais uma aliada para me fazer chorar.
As lágrimas são sua falta escorrendo pelos meus olhos, e cada uma delas é uma gota da minha felicidade que se vai. Não brigamos, não traímos e mesmo assim, estamos longe.
Aquelas noites em que dormia abraço em você, o olhar que mergulhava no teu, o sorriso que vinha automaticamente ao ver o seu. O seu perfume, as piadas e risadas sem motivos aparentes.
Caminho pela rua ouvindo músicas que falam de amor, parece que elas falam o que estou sentindo, fecho os olhos e ouço você cantando ao meu ouvido, abro os olhos e vejo que não lhe tenho mais.
Minha vontade é bater na porta do seu coração e pedir para entrar, mas, você me trancou no quarto da amizade e ali me deixou. Queria que soubesse o quanto sofro, mas nem sei se iria se importar. Ah mas se soubesse o amor que tenho para lhe dar, se permitisse que eu entrasse pela porta do seu coração, saberia o que é amar, saberia como se é feliz quando se tem alguém que simplesmente te ama, justamente por você ser como você é, mas, minha sina é caminhar sozinho pelas ruas, ouvir as músicas, ver nossas fotos e ser forte para ensinar meu coração a perdoar o seu.
Em breve não vou mais sofrer por você, e o amor vai sim acontecer com outra pessoa, não posso esperar ou viver me iludindo, alias, eu posso, é o que estou fazendo, não é? O fato é, não vou mais sofrer por você, afinal o amor é ouro, e não vou deixar um baú cheio de ouro para quem apenas conhece bronze, preciso de alguém que não queira mais bronze que esteja garimpando ouro, pois, saberá o valor de cada moeda que tenho para dar, e assim vou viver de amar.