Aprendi que em um relacionamento as... Rafael Di Souza
Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas & clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam de verdade, elas se contenta só por estarem juntas.
Só lamento ter quebrado a cara várias & várias vezes pra aprender isso tudo.
Só eu sei por onde eu caminhei, em quais momentos as lágrimas caíram. Fui eu que decidi o melhor caminho a seguir, não que fosse o mais fácil, mas é o que valia a pena.
Valeu a pena porque me fez crescer, me mostrou o que de mais real existe na vida, mesmo que tenha sido necessário enxugar as lágrimas sozinho. [Valeu a pena tentar!]
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
A lição que eu tirei disso tudo? A vida é apenas uma, e ela passa rápido. [bem rápido]. Então eu apenas vivo!!
A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria. Sua vida muda quando você muda.
[eu mudei]; Mudei pra melhor, melhor pra mim, não pra você!
Agora eu vou seguir em frente e fingir que nada aconteceu. Apagar todas as lembranças onde você aparece. Eu já aguentei tanta coisa por sua causa, não quero chorar de novo. Sou forte o suficiente para aguentar com um sorriso. Não quero que ninguém sinta pena de mim, pois já tem eu para sentir...'