Se somos nós que escrevemos nossa... Roger Stankewski
Se somos nós que escrevemos nossa história, também somos nós que escolhemos os personagens desta história.
Vejo tanta gente falando que não consegue esquecer alguém, que quer voltar com alguém ou ainda que ama quem lhe ama.
Quem falou que precisa esquecer? Apenas precisa aprender o que fazer com as lembranças, ser maduro o suficiente para sorrir quando elas aparecerem e estar certo de que fazem parte do ontem, por onde você já passou e jamais voltará.
Por que querer voltar com alguém? Se este alguém lhe merecesse, não teria deixado você ir e também não merece que você volte. Se o desejo é voltar para reviver o que já viveu, esqueça, o ontem jamais será igual ao amanhã. E na boa, se está pessoa fosse o melhor para você, não estaria no passado, sim no presente fazendo o futuro ao seu lado.
Sofrer por amar quem não lhe ama, é uma escolha. Se você já sabe que não é amado, por qual motivo permite que isto lhe tire o sorriso? Nossa vida é uma escolha e você escolhe por quem sofrer, se esta nesta situação, é somente por que você quer e permite que ela ocorra e pior, é por que ainda não se valoriza.
Enfim, crescemos em uma sociedade que prega que se você é forte e decido, você não tem sentimentos. Que bobagem, sentimentos todos temos, a diferença que alguns são fortes para controlar e escolher o que fazer com eles, já outros, se entregam, seguem acreditando que os sentimentos são mais fortes, é apenas uma escolha, o dia que aprender a escolher o melhor para você, vai ver que ser feliz, amar, ser amado e viver, depende apenas das suas escolhas. O que tem escolhido?