Imagine que você embarcou numa viagem... Thaise Henrique

Imagine que você embarcou numa viagem para um lugar que você queria muito conhecer. Era uma viagem percorrida de barco e nessa viagem você encontra muitas marés, calmaria, tempestade, lugares paradisiacos , lugares tenebrosos... Eis que o pior acontece você se perde em pleno mar você não sabe que direção tomar o que fazer , não conhece o caminho de volta só sabe que você quer mais que tudo voltar ...pra casa, matar a saudade de quem você gosta, e se sentir seguro outra vez. O tempo vai passando e você não consegue encontrar o caminho de volta, já não suporta mais e acha que acabou não tem mais jeito, até que do nada quando você já ta desistindo algo surge a sua frente, você encontra lá distante uma movimentação, uma luz surge, você começa a sentir esperança novamente e vai e luta, cria forças pra ir em frente até que vem outra tempestade e acaba com seu barco e o pior você não sabe nadar. E agora o que você faz? Você precisa viver! Precisa ver quem ta lá te esperando, acabar com essa agonia. E ai você precisa descobrir um meio de aprender a nadar, assim do nada mas precisa aprender. Você vai se afoga e sobe, se foga e sobe até que chega, cansado mais chega você enfrentou o mar enfrentou a tempestade aprendeu a nadar e chegou lá, chegou em terra firme.
Agora pense que assim é a vida da gente, muitas mais muitas vezes caímos. Alguns enfrentam tempestades mais fracas outros umas mais fortes, mas todos sempre enfrentam alguma. É normal da vida todos encontramos dificuldades, decepções, ora choramos, ora sorrimos e quando estamos levantando vem a onda e nos derruba denovo, mas ai temos que levantar até conseguir o que queremos.
É assim sempre vamos ter dificuldades e depois de passar por uma a gente vai ver a outra encarar e dizer eu posso eu sou capaz, mesmo que as coisas conspirem contra nós somos capazes. Quando se quer de verdade a gente arruma um modo de conseguir, a gente vence.
Então sem medo enfrente as marés que te privam de alcançar algo, se liberte das correntes e vá em busca do que deseja. Só a gente sabe do que a gente é capaz, e só nós sabemos onde encontrar forças.
A dificuldade maltrata, mas nos ensina!