29102012 04:32hrs AM. O sono não vem e... Rafael Di Souza
29102012 04:32hrs AM.
O sono não vem e a hora no relógio parece não passar...
E as promessas e o futuro onde estão agora?
Certa vez me disseram que quando uma pessoa tem seu coração partido, ela perde um pouco a vontade de amar... Confesso que eu não entendia muito bem isso.
[até agora];
Eu não entendia porque o tamanho da expectativa tinha que ser proporcional ao tamanho da decepção, entende?
- Não devia doer como dói!!
O amor não passa de uma mentira inventada!! Quando jovens, falam pra gente que iremos encontrar uma pessoa que vai nos amar muito, e nos fará feliz. Mas não falam que até chegar esse tão esperado momento, teremos que sofrer, teremos que correr atrás se quisermos ficar com o príncipe, ou com a princesa tão desejado(a) dos contos de fadas. Agora me diz: pra que tanta mentira, pra que tanta hipocrisia? Não precisamos de um mundo mentiroso, precisamos de um mundo sem decepções.
[A decepção talvez seja o pior dos sentimentos];
Ai você pode pensar... "Mas como pode, um garoto tão jovem falando com tanta propriedade desse assunto? Ele ainda não viveu nada. Tadinho, nem sabe o que ta dizendo."
- NÃO... [eu sei como é tudo isso]; Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando chegar em casa, debaixo do chuveiro pra ninguém perceber. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está te ouvindo, para começar a soluçar. Eu sei o quanto é cansativo, correr atrás de alguém que sequer se importa com você. Eu sei o quanto é doloroso fingir que vai ao banheiro só pra lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de não conseguir ser forte o suficiente para segurar as lágrimas em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que sufoca, que asfixia, que não tem como não desabar. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar horas, por motivos que já deveriam ser esquecidos. Eu sei o quanto é difícil sorrir quando a maior vontade é chorar. Acredite, eu realmente sei como é tudo isso!!
E se você já passou por isso, então você sabe do que eu estou falando.
[sabe que não é nada fácil];
E se não passou acredite, [vai passar];
Diz ai: "Quantas vezes você teve que se decepcionar para entender que ele/ela não se importava com você?"
É, eu sei. Essa frase te lembrou alguém, não foi?
Confiar demais nas pessoas e se decepcionar depois, nunca sai de moda né?
[Se decepcionar]; É esse o preço que você paga por acreditar e confiar de mais pessoas erradas.
Não, não é tristeza, é falta de força pra continuar lutando. Não é falta de esforço, é falta de esperança. Não é falta de vontade, é desinteresse.
O engraçado é que dessa vez é diferente, [trata-se de uma decepção diferente];
A falta de fome, a falta de risadas, a falta de ânimo, o meu desacreditar em tudo e em todos, [esses são os mesmos]; Porém não penso obsessivamente, não tenho vontade de ligar, de ir atrás, não tenho ódio nem vontade de chorar. Mas em compensação também não tenho vontade de mais nada. Agora é juntar os cacos, aprender com mais essa queda e esperar que o tempo cure mais essa ferida. [fazer o que né?]; Erros & acertos fazem parte da minha realidade...'