Chegou a hora, Um ano se passou depois... Verônica Maria
Chegou a hora,
Um ano se passou depois que o destino nos separou mais para mim e como se estivesse tudo do mesmo jeito desde que parti, Mais na verdade há muito tempo as coisas já não são mais como antes, e sem perceber seguimos caminhos diferentes, cada um traçando suas próprias metas,
Hoje tentei voltar ao passado mais foi impossível, pois não se pode mudar o que passou o que virou passado, mais por quê? Seria tão mais fácil se pudéssemos voltar no tempo e mudar os fatos. Mais assim mesmo eu tentei, depois de muito tempo resolve te procura, pois descobri que ainda te amava, larguei tudo, e fui em busca do amor que nos não podemos viver e sentir, um amor reprimido pela distancia. Sai de casa disposta a tudo.
Oito horas de viajem o tempo todo pensando no momento do reencontro,
Imaginado como seria como reagiríamos frente a frente. Pensei inúmeras vezes o que te falar e como te falar.
Todo o tempo tentando controlar um turbilhão de sentimentos que queria explodir, cheia de esperança, que tudo sairia bem, mais com o coração cheio de duvidas e incertezas de que minha viagem seria em vão mais, já estava quase La não iria desisti mais uma vez, dessa vez eu iria em frente, pois a única certeza que mi mantinha era a de ainda te amar.
Finalmente cheguei a ansiedade tomou conta de mim, mal podia pensar ate mesmo imaginar a hora te reencontrar você.
Depois te tanto ensaiar em frente a um espelho o que iria te falar finalmente eu estava pronta, será? Foi ai que surgiu o medo ta rejeição, comecei a ficar nervosa, pois a hora estava chegando e meu coração estava tão agoniado, que mi dava espaço pra pensar.
Era como se eu estivesse com uma intuição de que nada iria da certo, fiquei apavorada, e não conseguia suportar a idéia de que você já tivesse mi esquecido, foi então que cheguei a pensar em desistir, pois eu não conseguia se quer suportar a idéia de que seria rejeitada.
Mais resolvi não sofrer antecipado, pois já estava acabando comigo mesmo antes de tentar.
Finalmente, chegou a hora. Eu fiquei a espera na janela, mais o cansaço tomou conta de mim e acabei adormecendo,
Mais mesmo dormindo senti muito distantes passos a se aproximar de mim, meu coração se apavorou eu não mi contive abri os olhos e vi você parado ali na minha frente à mi olhar,
Chegou então à hora, eu fiquei sem saber o que fazer, eu congelei ali diante de você, senti uma vontade louca de te abraçar, te beijar e dizer que tinha voltado pra você, mais não conseguiu reagir diante de você, só consegui te olhar e sorrir, Talvez estivesse esperando uma ação pra reagir, mais a ação não veio e reação não aconteceu. Chegou a hora e eu mi calei...
E você foi embora e eu fiquei como uma boba sem saber o que fazer, tentei te chamar mais minha voz não te alcançou. Pois você já havia partido,
Eu mi odiei, eu queria mi matar de tão covarde que fui. Uma oportunidade perdida, mais não havia desistido, ainda, pois logo pensei haverá outros encontros.
Um dia havia se passado, mais ainda tinha tempo.
Então surgiu uma oportunidade única, pedi que você fosse ao meu encontro no local marcado, cheia de esperança eu fui e fiquei a te espera.
Mais as horas se passaram e La você não apareceu. Meu coração gritava de tanta dor, pois ele insistia em te amar, mais na minha cabeça tudo ia ficando bem claro que você tinha mi tirado da sua vida, mais meu coração insistia em tentar mais uma vez, foi ai que fechei os olhos e segui mais uma vez o meu coração, disposta a tentar mais um encontro fui em busca de uma nova oportunidade.
Foi então que surgiu a surpresa, na verdade não foi surpresa La no fundo bem no fundo eu já sabia, mais não queria acreditar. Soube que havia uma terceira pessoa, e tudo levava a crê que você a amava, e que eu era uma pagina virada na sua vida, foi dificil de acreditar, doeu tanto, mais estava na cara so eu que insistia em não acreditar.
O medo da rejeição, agora era tudo verdade, foi difícil mais consegui convencer meu coração que havia acabado.
Como mencionei logo no inicio, não há como voltar no passado e encontra tudo como deixamos, a vida se encarrega de mudar e transformar tudo.
Foi uma viagem longa, dolorosa, mais serviu. Pois agora eu vou deixar o que passou para traz e tentar um futuro melhor, e começar tudo novo.
Chegou a hora de voltar para casa com o coração mais ferido do que antes, mais com a certeza de tinha realmente acabado. Mesmo assim queria acreditar que você ia aparecer no embarque pra se despedir de mim. Mais não passou de um desejo do meu coração.
Mais antes de viajar de deixei uma carta com poucas palavras, pois não consegui expressar o que sentia estava machucada de mais pra falar o que eu fui fazer ai. Quando escrevi a carta só consegui chora, pois queria esquecer tudo.
Dentro do ônibus de volta pra casa. Perdida em meus pensamentos, vi e revivi todos os momentos que tivemos juntado, do primeiro ao ultimo dia juntos.
Mais agora chegou a hora, hora de seguir em frente e esquecer tudo, o passado a viagem em fim, um novo começo a parti da que Le momento.
E o que venho tentando fazer todos os dias, começar de novo. Sei que um dia vou conseguir. Mais sempre vou lembrar-me da nossa historia e de você, Meu primeiro tudo. E assim que vou lembrar-me de você...
Não vou dizer adeus, pois a vida e cheia de surpresas, E o futuro e incerto demais para se planejar, então seja o Que Deus assim permitir....