As vezes eu me pergunto qual o objetivo... Danielle Souza
As vezes eu me pergunto qual o objetivo de falar tanto dos outros,de querer ser mais que as pessoas.de sentir tanta raiva pelo outro sem ao menos ter um motivo.
As vezes eu me pergunto porque somos tão egoístas e egocentristas,quando todos nós nascemos e morremos um dia e mesmo rico,pobre,feio ou bonito somos todos feitos da mesma coisa.
As vezes eu fico perturbada por não conseguir ignorar a mesmice e a imbecilidade diária em que vivo. Depois eu me lembro que nem eu e nem ninguém é perfeito. E mais uma vez me pergunto,se ninguém é perfeito,porque buscamos tanto a perfeição através de mentiras? E pergunto também porque não aceitamos o fato de que todo mundo um dia errou,erra ou vai errar.
As vezes eu me odeio por ser tão infantil e as vezes me odeio por ser tão séria e adulta. É nesse momento que lembro que o sorriso de uma criança é a coisa mais sincera que nós os humanos podemos ter. E imediatamente percebo que a seriedade e maturidade é o caminho certo para trilhar.
As vezes eu aceito que nada e nem ninguém pode ser como quero,já que eu mesma não sou do jeito que as pessoas querem,então porque elas deviam ser?
As vezes eu me sento e me calo diante aos meus próprios erros e ai estou ciente de que vivo e morro todos os dias nessa constante balança de luta,glória,flor,canhão,cérebro e coração.